A Salvação!  

Posted by Natan Viegas in



Graça e Paz do Senhor Galera.
Hoje queria lembrar a todos da maravilhosa graça que Deus concede a todo aquele que se dispõe a seguir seus mandamentos e ouvir a sua voz, "a Salvação".
Ele, Jesus Cristo morreu para salvar a mim e a você, Ele nos amou antes mesmo de nós o amá-lo, sofreu por nossos pecados, sofreu o nosso sofrimento. Tudo para que hoje alcançássemos a salvação.
Talvez você esteja se perguntando o que é essa tal de "salvação"?
Vivemos em um mundo onde os conceitos morais se perderão, onde a raiva e miséria dominam a humanidade, mas Deus não nos criou para vaiver infinitamente nesse mundo corrupto, mas criou um lugar santo e maravilhoso, onde todo sofrimento acabara, toda angústia e toda tristeza cessará e toda lágrima Ele mesmo enxugara. Esse lugar esta a nosso alcance basta crermos, Ele mesmo disse em (Jo 14:6) Eu sou o caminho a verdade e a vida...
Reflita sobre isso, procure saber mais sobre a salvação e muito mais promessas que Cristo Jesus tem pra você, só na Bíblia a mais de 30 mil promessas para nós, basta abrirmos e lermos.
E você cristão que se diz convicto da salvação mas, pouco se importa com a salvação alheia, queria apenas trazer a memória o que Tiago nos ensina em sua epistola, que a fé sem obras é morta, sendo assim de nada a proveito. Vamos nos mover pois, breve esta a volta de Jesus.
Deus abençoe a todos.

Natan Viegas.

This entry was posted on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 at 12:23 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

queria fazer algumas perguntas , se for possivel me respondão :
Qual é o plano da salvação?

É Jesus o único caminho para o Céu?

A salvação é somente pela fé ou pela fé mais as obras?

Um Cristão pode perder salvação?

Uma vez salvo, sempre salvo?

23 de novembro de 2009 às 18:19

É isso ai companheiro... concordo plenamente com sua palavras... "a Salvação".

23 de novembro de 2009 às 21:28

Postar um comentário