Ultimo Grito!  

Posted by Natan Viegas in


Olá galera, essa é a primeira postagem desse blog. O qual partiu da idéia de usar esse incrível meio de comunicação (Internet) para que jovens cristãos e não cristãos venham conhecer a verdade, e assim ter liberdade e desfrutá-la.
Primeiramente queria transmitir a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo.
Bom sem mais delongas quero expor a idéia de "Ultimo Grito".
Ultimo Grito (o blog) basicamente é apenas uma extensão de outra idéia, a qual seria uma banda, mas ainda não se encontra concretizada. Voltando ao blog, o nome "Ultimo Grito" vem do conceito de últimos tempos, aonde a cede de salvação das pessoas esta incrivelmente amplificada perante o momento que passamos nesse mundo;
E quanto a essa afirmação nosso Deus não esta de braços cruzados mas sim abertos, para todo aquele que ouvir a sua voz.
Sendo assim desde já agradeço a todos que me ajudarão com essa ferramenta, sempre vou estar adicionando postagens novas e dinâmicas para que possamos acompanhar.
Para encerrar essa postagem quero deixar uma passagem bíblica muito conhecida (...) Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz as igrejas (...) Pois esse pode ser o ultimo aviso, o ultimo chamado, "O Ultimo Grito".
Deus abençoe vocês.

Natan Viegas

This entry was posted on domingo, 22 de novembro de 2009 at 11:52 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Graça e paz a todos.

Meu nome é Katiuscia sou irmã e companheira de fé desse rapazinho abençoado o Natan rsrsrs.
Nao podia deixar de comentar sobre seu blog o qual me surpreendeu,que ele é inteligente a gente sempre soube agora audacioso e corajoso nós só imaginava rsrsrs,bem Tan quero dizer q me encontro feliz por congregarmos na mesma igreja e ser irmã de fé de um menino[ainda],mas q teve a coragem,ousadia ea graça de Deus de criar um blog nesse nivel e falar sobre assuntos tao importante como a SALVAÇAO.
Quero parabeniza-lo, por vc atraves desse meio de comunicaçao[a internet]deixar Deus usar a sua vida para levar a mensagem pregada na cruz.Que Deus continue te abençoando muiito Natan e quero deixar p sua meditaçao:[Salmos;128.4]e para todos:[Joao;3.16e17].
Que Deus abençoe a todos...e nao deixem de acessar e participar de o:ULTIMO GRITOOO!!!

29 de novembro de 2009 às 01:44

A paz do senhor á todos que vão ler esse comentario!! estou feliz por está comentando nesse blog,do meu irmão,amigo,companheiro,etc...Natan e Priscila vcs estão sendo usados de varias maneiras por Deus,principalmente neste blog. Que vcs possam continuar assim usados por Deus,para fazer a vontade de Deus.Amo vcs quero estar com vcs sempre,quero ver cada promessa de Deus em suas vidas serem cumpridas!! QUERO estar perto pra ver tudo isso rsrsrssr!!!Amo vc Pri, i vc Natan principalmente !!rs. E pra vcs que vão ler ou esta lendo que vcs possam se impactar com esse blog i que Deus possa falar com cada um de vcs...Jesus te ama muito!!Para a meditação quero deixar Salmos 139...Amém que Deus abençoe todos vcs!By:Bruna Andrade.

6 de fevereiro de 2010 às 14:31

Postar um comentário