O Amor de Deus  

Posted by Priscila Leandro in ,




Olá pessoal
Graça e paz a todos.

Hoje falaremos um pouco sobre o Amor de Deus.

O Amor, nada mais é do que um sentimento forte que um ser humano pode sentir por outro, ou talvez, até por algo.
A maior prova de amor que vemos na bíblia sagrada, é a de Deus, que enviou o seu único filho para morrer numa cruz em nosso lugar. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu o filho unigênito para que todo aquele que nele cre, não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3.16
Você teria coragem de entregar o seu próprio e único filho (a), para morrer no lugar de alguém? Mesmo que você tenha um grande afeto pela tal pessoa, seria capaz de ver seu filho morrendo no lugar dela? Eu acredito que não.
Mas Deus, com sua infinita bondade, fez esse tão grande sacrifício por todos nós. Devemos o agradecer todos os dias por isso, pois não mereciamos estar isentos dessa morte. Somos pecadores, falhos, imperfeitos, mas ... "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si." Is. 53.4


Você que ainda não aceitou a Jesus como seu único Salvador, não perca mais tempo, está esperando o que? Tenho certeza que sua vida vai mudar pra melhor. Não digo que será um "mar-de-rosas", pois o inimigo (diabo), vai fazer de tudo pra que você se afaste de Deus novamente, mas não se preocupe, MAIOR É O QUE ESTARÁ COM VOCÊ.


Aaaah, e claro, ja ia me esquecendo. Eu disse que Jesus morreu em nosso lugar, certo? Mas talvez você se perguntou: "Ué, então ele ta morto Priscila?". NÃO. Ao terceiro dia de sua morte, acontece um milagre, JESUS RESSUSCITOU e está VIVO até hoje..!


Creia nisso. Não é loucura, pode confiar ;)
Ele só está esperando você dizer que o ama, e que deixe Ele cuidar da sua vida por completo.
(E olha, é a melhor coisa que você pode fazer, certeza !)


Quer a aceitar Ele?
Vá até uma Igreja Evangélica e escute o que Ele tem pra te dizer.



Deus Abençoe.
;)
Priscila Leandro

This entry was posted on quinta-feira, 1 de julho de 2010 at 8:46 PM and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário