O começo de tudo...  

Posted by Priscila Leandro in ,


Qual é a origem do planeta que habitamos? Como o homem surgiu na terra?
Muitas discussões são feitas a partir desse tema, porém, a verdade encontramos em um só lugar: na Bíblia.

Vários estudiosos e cientistas de renome, como Charles Darwin, criaram teorias que até hoje, infelizmente, permanecem na mente de muitas pessoas.

A teoria da evolução é uma delas. Charles disse em um de seus estudos que o homem é descendente dos antropóides (macacos). A comunidade científica da época, não admitiu que o homem pudesse ter vindo da macaco, e concluiu que o ser humano é parente do macaco e não seu descendente.

Essa teoria absurda, se expalhou pelo mundo todo, e hoje, se dissermos algo que saia deste contexto, somos confrontados pela sociedade.

Veja um simples exemplo:

“NÃO EXISTE CRIAÇÃO
Nunca ninguém jamais viu algo surgir do nada, ou uma transformação tão radical quanto um organismo complexo como o humano surgir do barro. Isso não existe na natureza. Portanto a explicação religiosa criacionista é inaceitável no pensamento científico.”
http://www.xr.pro.br/teoria_evolucao.html

Essas pessoas estão realmente cegadas pelo diabo.
(Oremos por eles)

Mas, graças a Deus que ainda existe um povo, que conhece a verdade, que acredita que só há um Deus e que Ele é o criador de tudo.
A bíblia nos diz que “No princípio, criou DEUS o céus e a terra” (Gen. 1.1.)
“E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego de vida, e o homem foi feito alma vivente”

Um detalhe muito importante que não posso deixar de dizer, é que o próprio criador da teoria que diz que o “Homem é descendente do macaco”, Charles Darwin, a negou: “...Hope afirmou que Darwin rejeitou sua Teoria da Evolução em seu leito de morte e aceitou Jesus Cristo como seu salvador.”
http://ceticismo.net/religiao/grandes-mentiras-religiosas/o-ultimo-testemunho-de-darwin/

Infelizmente essa notícia não foi muito divulgada, e mesmo que fosse a maioria das pessoas não acreditariam, pois suas mentes já estavam cauterizadas.

Mas a verdade é mostrada claramente na palavra de Deus.
Não se engane com falsas teorias, que dizem que o mundo surgiu com a explosão de um meteoro e que suas partes formaram os planetas (Big-Bang).
Pense comigo: como uma explosão faria com que surgissem coisas tão perfeitas, sendo que, pela lógica, uma explosão destrói, e não constrói...?

Deus é o criador TUDO !

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”


Priscila Leandro

This entry was posted on quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 at 11:38 PM and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário