Brincando com coisa séria  

Posted by Priscila Leandro in ,


Olá pessoal, graça e paz a todos...

O fato de alguns jovens estarem brincando de ser crente nestes ultimos dias, vem me encomodando a algum tempo. Vão na igreja por que os pais vão, ou por que já virou rotina, todo domingo a noite vai a igreja, ou também por medo de ficar aqui quando o Senhor buscar o seu povo, dizendo "Se Jesus vier agora, eu subo, pois estou dentro da igreja, não estou fazendo nada de errado". Pensamentos absurdos... Mas, é a realidade...
Na verdade esquecem que o Senhor procura "...verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade..." E não somente membros de banco...
Outra questão que quero enfatizar, é o "Batismo nas águas".
Vários jovens e adolescentes se batizam, não com o intuito de "morrer e nascer de novo", ser culpado da morte de Cristo, mas sim, por quererem comer o pão e o suco de uva que dão na ceia... Outros se batizam, para se van-gloriarem, dizendo "EU sou batizado(a)". Doce ilusão, mal sabem que fizeram serviço de tolo pensando dessa maneira.

Sempre quando dobro meus joelhos para falar com Deus, peço para Ele abrir os nossos olhos espirituais. Pois se olharmos para o mundo em geral, o que vemos de bom? São raras as coisas...

Por isso, você que ainda não é batizado nas aguas, pense bem antes de tomar tal atitude. Não vá por que todos os seus amigos são batizados e só vc que não, paça uma preparação a Deus, vá consciente, e o Senhor te abençoará de uma maneeira grandiosa.


Lembre-se:
Todos nós somos pecadores, falhos, imperfeitos, não merecemos NADA... Mas pela misericórdia de Deus, hoje estamos vivos, e podendo adorar a Ele com toda liberdade.

Não sei por que estou falando isso. Na verdade, comecei escrever esse post com o intuito de falar sobre o arrebatamento, queria enfatizar os sinais, a ordem cronológica dos acontecimentos depois do arrebatamento, a grande tribulação, e assim por diante, mais olha a onde eu fui parar .. =/
Mais amém.. Deus conhece todas as coisas!

Por isso, vigie jovem... O diabo está bramando como leão procurando a quem possa tragar, não dê lugar.. peça para o espirito de Deus lhe guardar.. Ele nos Escolheu para fazermos a diferença.. "Jovens, eu vos escolhi a vós porque sois fortes e já vencestes o maligno".
Faça um compromisso com Deus, seja fiel, e com certeza, ele realizará todos os desejos do teu coração, de acordo com a sua vontade.


Deus abençoe a todos.


Priscila Leandro


This entry was posted on segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 at 9:17 PM and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário