Amigos do Rei!  

Posted by Natan Viegas


Graça e Paz do Senhor galéra.
Por meio desse blog não poderia deixar de expor esse Conj. a qual eu amo e faço parte.
Agradeço a Deus por tudo que proporcionou a esse grupo, pois grandes coisas Ele fez por nós, agradeço a Deus pela sua misericórdia para conosco e por tudo que ainda vai fazer.
Obrigado Pai pelo "Amigos do Rei".
Deus Abençoe voces.

Natan Viegas

This entry was posted on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 at 3:12 PM . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Achei legal seu blog... recebi a indicação de um colega pelo twitter.
Valeu!!!

continue postando.

23 de novembro de 2009 às 21:26

Gostei do blog, só precisa dar uma ajeitada no banner lá em cima, e na formatação das postagens, colocar umas quebras de linhas duplas e de preferencia sempre uma imagem nas postagens como no ojovemcristao.com

23 de novembro de 2009 às 23:31

Valeu Pessoal...como eu criei o blog dia 22 fiko meio corrido...Mas ja fiz algumas atualizações...Valeu pelas dicas...
Obrigado.

24 de novembro de 2009 às 13:44

Oiie..! A paz do Senhor tan..
Tenho que parabeniza-lo pelo blog viu.. Puxa, está d+.. Parabens :)
Voce disse pra mim postar algo sobre missões, e ja tenho algo preparado aqui, mais aonde eu coloco? Aqui, como comentário msm? Espero respostas :)
Deus abençoe.

8 de dezembro de 2009 às 13:55

Postar um comentário