Só ler não basta!  

Posted by Natan Viegas in


Oi galéra.
Graça e Paz do Senhor para todo mundo que vem acompanhando o blog.
Me alegro imensamente em dizer que é um prazer para mim estar postando aqui e saber que muita gente tem a oportunidade de conhecer a Cristo através desse blog.
Mas hoje queria enfatizar algo, "ler apenas não basta!" É exatamente o que a frase expressa galéra, se você é apenas um leitor do blog, de serventia nenhuma tem sido essas postagens.
Além do blog ser impactante e divertido, o principal objetivo é ser um canal de benção para sua vida, é levar as boas novas através desse veículo de comunicação.
E para que isso aconteça de fato, além de ler você deve adquirir para você e colocar em pratica. A palavra de Deus nos ensina assim:
(Tiago 1:25)Aquele, porém, que atenta bem para lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra este será bem-aventurado no que realizar.
Sendo assim irmãos, jovens adultos ou crianças, vamos atentar para palavra de Deus, esse blog é um pequeno rio que des'agua no imenso mar que é a Palavra de Deus. Leia a Bíblia, procure conhecer a Deus, pessa uma experiência real com Ele. Pois esse é o segredo da benção obedecer a Palavra, e não somente à ler.
Tiago nos deixa claro que se formos executores da palavra, seremos abençoados em tudo que realizarmos, não vamos ser apenas cristãos vamos praticar o cristianismo!
A partir desse momento que você leu esse post, você pode apenas continua navegando como se nada tivesse acontecido, ou você pode declarar a benção na sua vida através da Palavra de Deus, colocar em pratica o que lhe foi passado. Amém.
Deus abençoe gradiente a todos que "não lêem apenas, mas recebem a Palavra"

Natan Viegas

This entry was posted on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 at 6:12 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário