Tirando Dúvidas!  

Posted by Natan Viegas in


Fala Galéra blz?!
Graça e Paz do Senhor para todos...
Hoje nosso brother Renan fez uma pergunta interessante no blog. Vamos acompanhar:

Ow Natan belo post mais qual dos salmos que fala da oração de Davi ? dessa musica do PG ?

R- Bom na verdade não foi um Salmo, a oração a qual me referi esta em 2 Samuel. Após o profeta Natã entregar uma mensagem de Deus para Davi ele se prostra e faz essa oração. Eu vou colocar desde o verso 16 para dar melhor compreensão.
(2Sm 7:16-22)"Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será firme para sempre.
Conforme a todas estas palavras, e conforme a toda esta visão, assim falou Natã a Davi.
Então entrou o rei Davi, e ficou perante o SENHOR, e disse: Quem sou eu, Senhor DEUS, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?
E ainda foi isto pouco aos teus olhos, Senhor DEUS, senão que também falaste da casa de teu servo para tempos distantes; é este o procedimento dos homens, ó Senhor DEUS?
E que mais te pode dizer ainda Davi? Pois tu conheces bem a teu servo, ó Senhor DEUS.
Por causa da tua palavra, e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza; fazendo-a saber a teu servo.
Portanto, grandioso és, ó SENHOR Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos.

Bom é isso ai galéra espero ter esclarecido essa dúvida Deus abençoe vocês.

This entry was posted on terça-feira, 24 de novembro de 2009 at 5:47 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário