Nossos Deveres Para com a Bíblia!  

Posted by Natan Viegas in


Fala Brother's do Ultimo Grito!
Graça e Paz do Senhor para todos...
Hoje gostaria de fazer uma pergunta para quem acompanha o blog, você sabe quais são os seus deveres para com a palavra de Deus? Será que estamos dando o devido valor a própria? Sim ou Não?
Bom vou deixar aqui alguns deveres que a própria Palavra nos ensina.

1 Ler!
(Ap 1:3)"Bem-aventurado aquele que lê, e bem aventurado os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo."

2 Examinar!
(Jo 5:39)"Examinais as Escrituras, por que pensais ter nelas vida eterna."

3 Amar!
(Sl 119:140)"As tuas promessas foram completamente testadas, por isso o teu servo as ama." [Consulte também Dt 6:4-9]

4 Confiar!
(Is 26:4)"Confiai no Senhor perpétuamente. pois o Senhor Deus é uma rocha eterna."

5 Obedecer!
(1 Pe 4:17)"Pois já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangélho de Deus?"

6 Meditar!
(Js 1:8)"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo o que nele esta escrito. Então farás prosperar o teu caminho , e serás bem-sucedido"[Consulte também Sl 1:2]

7 Esconder!
(Sl 119:11)"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti."

Natan Viegas

This entry was posted on quinta-feira, 26 de novembro de 2009 at 8:31 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Bem Tan nao podia deixar de comentar sobre essa tao importante missao q nos foi deixada de:ler,amar,guardar e obedecer a palavra de Deus,me chamou bastante atençao sobre o que vc escreveu em relaçao a Biblía e hoje posso dizer q aprendi um pouquinho mais quais os meus deveres como serva de Deus em relaçao a sua palavra.
Que Deus venha continuar abençoando a sua vida cada dia mais.Amém

29 de novembro de 2009 às 00:14

Postar um comentário